sábado, 30 de julho de 2011

E quanto a mim..

O que sou nem eu realmente sei. Se quiser, está convidado a descobrir comigo. Não me importo que rejeite o convite, porque sei o tamanho do trabalho que posso dar. Mas rejeite com carinho, com cuidado. Por trás dessa menina que muito escreve, há uma alma que sofre, assim como a tua. Não lhe importa se é muito ou pouco. Na verdade, isso aqui até seja dispensável. Pois, meu bem, o que deves saber encontra em todas essas páginas. Muito ou pouco, é isso o que sinto, ou o que gostaria de sentir. Buscar por buscar, não sei o que procuro. Talvez uma história da qual eu tenha orgulho de contar um dia.

2 comentários:

  1. ...definitivamente quem escreve, escreve porque precisa, e ponto, e pronto... mas saber que alguém lê, sabe-se lá por quais motivos faz tudo ter um pouco mais de sentido, saber que não somos assim tão loucos falando sozinhos, ou pelo menos que se somos loucos há outros tantos iguais a gente...

    ResponderExcluir
  2. afinal, a linha entre a genialidade e a loucura é tênue como dizem velhas frases chiclês, e se queres saber, os corações loucos e obstinados são os mais fascinantes.

    ResponderExcluir